Jaguar F-Pace Forum banner

martin_85 - 2018 Jaguar F-PACE

422 views 14 replies 7 participants last post by  Binty  
#1 ·
Não consigo encontrar o cartão SD do sat nav - só tenho um slot para o cartão SIM - Alguém sabe como descarregar novos mapas?

#2 ·
Você tem uma tomada USB, perto da tomada do cartão SIM?

owns 2023 Jaguar F-Pace SVR 5.0
#4 ·
Requer uma assinatura da conta Here e a conta também está conectada ao sistema de navegação do carro. Uma vez que tudo esteja ativo, você baixa os novos mapas (novos mapas todo mês, aparentemente) em um PC ou Mac para um pendrive USB de 64 GB. Após o download bem-sucedido, conecte a unidade USB em uma das portas USB do carro e faça um trajeto de 45 minutos. Ou deixe o carro ligado em marcha lenta por 45 minutos, mas o motor deve estar funcionando. Sem assinatura ou conta Here, sem atualizações de mapas. As atualizações são criadas bloqueadas para o VIN do carro.
ATUALIZE OS MAPAS DO SEU JAGUAR

owns 2018 Jaguar F-Pace S
#6 ·
Exatamente como diz @cutlea01.
Acabei de fazer o meu, custou £ 129 por três anos de assinatura, o que acho muito bom. Novos mapas a cada poucos meses, estou prestes a fazer minha segunda atualização.
A atualização corrigiu todos os erros no meu limitador de velocidade inteligente, agora está excelente.
A memória stick deve ser formatada em FAT32.
Comprei uma nova de 64 GB por cerca de £ 7, formatei-a e uso-a apenas para as atualizações.

#7 ·
Tenho agora curiosidade em saber se, depois de o ter descarregado para uma pen drive, pode usar essa pen drive para atualizar em qualquer veículo, ou se a atualização do mapa está ligada ao número de chassis para evitar o compartilhamento. Alguém sabe ou já tentou isto?

#8 ·
Está vinculado ao VIN, a atualização simplesmente falha ao carregar se você inserir o pendrive em outro veículo. Aqui protegemos as atualizações, caso contrário, as pessoas as venderiam no Ebay.

#9 ·
Eu pensei que seria apenas me perguntando se alguém já tinha tentado.

Mesmo que o vin esteja bloqueado, tenho certeza de que algum programador inteligente ou pessoa inteligente poderia editar arquivos para trocar identificadores de vin e habilitá-lo a funcionar.

#10 ·
Espero que o VIN seja salgado/hashed e criptografado, então pouca ou nenhuma chance de decodificá-lo e recodificá-lo para outro veículo. E por cerca de £ 40 por ano, não vale a pena.

• Like
Reactions: Binty
#13 ·
Instalei a última atualização do mapa no ICTP ontem. O carro disse para permitir 30 minutos ininterruptos após inserir o USB, mas foi completamente concluído em 15 minutos. Muito mais simples do que os primeiros Evoques, onde era necessário realizar um procedimento de finalização.

#14 ·
Depende principalmente da velocidade da pen drive USB ou do SSD que você usa. O carro consegue ler/escrever muito rápido para a sua idade. Sou fã dos mapas Here.
No entanto, eu recomendaria atualizar os mapas enquanto você estiver a caminho de algum lugar. Não é bom para nenhum motor ficar em marcha lenta por muito tempo. Pelo menos aumente as rotações ocasionalmente para aumentar a pressão do óleo.