Jaguar F-Pace Forum banner
Status
Not open for further replies.

Consulta F-Pace

Tags
fpace
2 reading
5.8K views 7 replies 7 participants last post by  cutlea01  
#1 ·
Olá, alguém pode, por favor, ser brutalmente honesto comigo sobre a confiabilidade de um F-Pace, quais são os problemas comuns? Em que quilometragem as peças precisam ser trocadas?

Estou pensando em comprar um F Pace 2.0 PRESTIGE 5d 161 BHP de 2018 com 46.000 milhas. Eu faço cerca de 80 milhas por dia para e do trabalho na rodovia, qual é a verdadeira média de MPG?

#2 ·
A principal questão é a falha catastrófica do motor diesel 2.0 causada pela corrente de distribuição e peças relacionadas mal projetadas e especificadas. Estes foram atualizados em meados de 2019. Se o motor estiver OK agora, meu conselho seria trocar o óleo com o óleo de especificação JLR5007 correto a cada 5000 milhas para preservá-lo nesse estado. O filtro de óleo é minúsculo como uma motocicleta e os intervalos de troca muito longos, juntamente com uma bomba de óleo de saída variável para reduzir o atrito... tudo isso contribui para a falta de longevidade.

Outras coisas, como travas do capô, rolamentos de roda, etc., não são da melhor qualidade, mas não são caros para consertar. A falha da cremalheira da direção parece ser outro problema inaceitável de acordo com outros tópicos. Essas coisas acontecem em qualquer carro (ok, talvez não na Toyota), mas o pior é a atitude do fabricante e dos revendedores da Jaguar em relação às deficiências de seus produtos.

#3 ·
Se você gosta de um 18 FPace, compre um 3.0D, eles têm um motor muito melhor e você sacrifica muito pouco em economia, um test drive e você será vendido, há uma grande diferença na condução e você não tem problemas com o motor

Save
#7 ·
Se você gosta de um 18 FPace, compre um 3.0D, eles têm um motor muito melhor e você sacrifica muito pouco em economia, um test drive e você estará vendido, há uma grande diferença na condução e você não terá problemas com o motor
Mais um para o 3.0 V6D.
Confiável em alta 30 mpg com fáceis 40 no meio em uma corrida e 0-60 em 5,8
O que não gostar.
O meu tem 101.000 milhas e é ótimo.

Save
#4 ·
Como todos os carros, existem versões de segunda-feira de manhã e de sexta-feira à tarde. Seria ótimo se houvesse um registo central de todos os veículos por número vendido e número com grandes defeitos ou sucateados sem acidente. Então você teria uma % relativa de bom para ruim para qualquer marca/modelo.

Pode fazer alguma pesquisa aqui;-
& ver o que se passa. De uma imersão muito rápida nos modelos Prestige 2D listados, parece que a maioria ainda está taxada ou em SORN de aproximadamente 3000+, então não muitas falhas críticas.

Sem ideia sobre o verdadeiro MPG 2D, mas dê uma olhada no site Honest John. Meu 3D tem uma média de 33+ mpg. Eu vi 45 mpg e vi 40 mpg a 90 no cruzeiro outro dia.

Como sempre YMMV, dependendo do seu pé direito 😂

#6 ·
Como todos os carros, existem versões de segunda-feira de manhã e sexta-feira à tarde. Seria ótimo se houvesse um registo central de todos os veículos por número vendido e número com defeitos graves ou abatidos sem acidente. Então, você obteria uma percentagem relativa de bons para maus para qualquer marca/modelo.

Pode fazer algumas pesquisas aqui:-
& ver o que é o quê. De uma análise muito rápida dos modelos Prestige 2D listados, parece que a maioria ainda está taxada ou em SORN de aproximadamente 3000+, portanto, não há muitas falhas críticas.

Não tenho ideia do consumo real de 2D, mas dê uma olhada no site Honest John. O meu 3D tem uma média de mais de 33 mpg. Vi 45 mpg & vi 40 mpg a 90 em cruise no outro dia.

Como sempre, YMMV, dependendo do seu pé direito 😂
Só uma nota rápida para o OP sobre o seu consumo de combustível… minha esposa consegue cerca de 33 mpg numa viagem de ida e volta de 50 milhas..
Eu só consigo cerca de 25 mpg
2017 3.0 S a gasolina

#5 ·
Um carro grande e boa economia realmente não combinam. O 2.0D é mais mencionado por falhas do que qualquer outro motor da gama, como mencionado acima. Isso não significa que o 2.0D seja uma má escolha, existem dezenas de milhares de 2.0D que não explodiram. Dito isto, se eu tivesse que ter um diesel, seria o 3.0D, se tivesse uma escolha livre, o 3.0P supercharged, que eu tenho atualmente. Em deslocamentos, em uma viagem de 26 milhas, meu 3.0P retorna 23,4 mpg. Meu antigo 3.0D retornaria cerca de 42 mpg, se fosse dirigido como Daisy estava na parte de trás.

owns 2018 Jaguar F-Pace S
  • Like
Reactions: MAS3N
Save
#8 ·
Hmm, este é um tópico de 18 meses, ao qual o OP nunca retornou! MPG foi abordado muitas, muitas vezes.

owns 2018 Jaguar F-Pace S
Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.